domingo, 3 de maio de 2009

As melhores ressurreições nas séries de TV

Neste grupo de três pessoas que tiveram a sorte de voltar ao mundo dos vivos, séries de grande sucesso estão figuradas. Começando por Peter Petrelli de Heroes, quando me lembrei da sua morte e posterior ressurreição, deu um sentimento de nostalgia de como a série já foi excelente e com boas histórias para contar. Apesar de tudo, Peter merece estar nessa lista, embora seja necessário ir à primeira temporada para encontrar uma ressurreição coesa em Heroes, enquanto que na terceira elas aconteceram em quase todos os episódios. Depois temos Meredith Grey, que na terceira temporada conseguiu um conjunto de três episódio (acho eu) muito bons. Eu lembro-me que foi a partir daí que comecei a gostar de Grey’s e decidi ver desde a primeira temporada. Por fim, temos o John Locke de Lost. No final da quarta temporada conhecemos o morto do caixão e era nada mais, nada menos, que um dos personagens principais. Claro que ele não podia ficar morto por muito tempo e quando chegou à ilha acabou por ressuscitar. Resta saber como…

Leia mais ( ... )

0 comentários:

Postar um comentário

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

  ©Template by Marcão.

  

BlogBlogs.Com.Br